quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FEMINIL IDADES CANTADA (SEM CANTO) - Geni sangue nos olhos

"Acontece que a donzela
(e isso era segredo dela)
também tinha os seus caprichos
E ao deitar com homem tão nobre
Tão cheirando a brilha e a cobre
Preferia amar com os bixos"

Só ela sabia da sua dor...Geni já não era mesma.
O prefeito chegou de joelhos e ela não hesitou:
-Prefeitinho do caralho! Como você é podre! 
Ontem mesmo você mandou incendiar o meu barraco lá no moinho. Agora você aqui de joelho... Diz que é para o bem da cidade... Dou-lhe um segundo pra sumir da minha frente!
E quando ele se virou para correr ela atira com sua winchester 22, a mesma do Santo Cristo, e explode o joelho daquele monstro imundo. Ele olha pra traz e suplica a compaixão de Geni. 
-Olhe-me nos olhos seu seu engorda corja do setor imobiliário. Eu não vou matá-lo por piedade. Condenar-lhe à sobrevida é pior que qualquer morte e é assim que você vai viver daqui por diante. Você e toda corja: seus vereadores e aliados  estão condenados ao trabalho. Comerão apenas o suficiente para se manterem trabalharem. Agora se manda. pro trabalho!
O bispo chegou com os olhos vermelhos. Doidão. Geni o segura pela batina:
- Véio hipócrita do caralho, enquanto você usa esse baguio aí do bom, crianças e adolescentes são mortas na favela para sustentar o luxo dos grandes traficantes. O lance é o seguinte, seu pedófilo desgraçado, aproveitador de almas em desespero, chegou sua hora. A grana que você arrancou das pobres de almas aflitas será revertida para que todos tenham acesso à arte, aos encontros e à poesia! Só assim nos livraremos livres dessa carcaça de culpa que a sua igreja nos faz carregar. E tem outra coisa, velho nojento, você encontrou sua alma gêmea: tá ligado o homi do Zepelim? Pois é o homem pegou sífilis e gonorreia, tá esclerosado, mais ainda doido pra pegar um, vou colocá-lo no meu lugar. Isso será para você relembrar o seu tempo de pedofilia!
O banqueiro chegou com um milhão, Geni arranca-lhe todo o dinheiro e ateia fogo aos montes.
- A partir de agora todo dinheiro do mundo não tem mais valor. As nossas vidas terão outro sentido, ninguém jamis poderá comprá-las. 
Se volta ao banqueiro:
- Você quantas vidas você roubou por conta da sua ganância? Desgraçado! Você por acaso sabe o que é sobreviver? Diga-me uma coisa, o senhor gosta muito desse sistema, não é?
-Gosto muito!  É a lei da natureza: uns trabalham, outros desfrutam.-Responde o velho.
Geni chuta a boca do avarento que cai com a cara espatifada.
Pois é seu asqueroso nojento, a lei da natureza chegou pro cê, Vai ter que soar para conseguir viver. Trabalharás todos os dias, não vai conseguir pensar, não terás tempo para nada, será controlado e odiado por todos por sua miséria de espírito, por olhar pro sofrimento da humanidade com indiferença e contribuir para tantos tempo para promovê-lo.
De longe, o velho do Zepelim observa tudo muito assustado! Foi saindo de fininho com suas pernas esclerosadas num tombo fenomenal.
- Me ajudem! Me ajudem! Eu preciso me mandar daqui! Essa Geni não é mais a mesma! Ela tem sangue nos olhos! Vou explodir tudo!
Geni se aproxima do velho esclerosado e o segura pelos cabelos:
- Sangue nos olhos, não é mesmo? Achou o que? Que encontraria a Branca de Neve e os sete anões? Sou apenas fruto do que vocês semearam. Você vai se mandar daqui para com uma passagem só de ida com o bispo para a ilha do lixão com o bispo. Vão se devorar até que se acabem. Vocês se merecem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário